Dirceu pede permissão para cantar repertório de Orlando Morais

Dirceu pediu permissão para trabalhar como Papai Noel

Dirceu pediu permissão para trabalhar como Papai Noel

PAPUDA – Tomado por uma energia vital avassaladora, José Dirceu enviou 439 novos pedidos para Joaquim Barbosa. “Eu quero banho de cheiro, eu quero banho de lua, eu quero navegar”, cantarolou o ex-ministro da Casa Civil, batendo palmas, enquanto pedia permissão para fazer aulas de dança com Carlinhos de Jesus.

Movido por espírito conciliador e natalino, Joaquim Barbosa deferia todas as solicitações quando, de súbito, tropeçou no pedido de Dirceu para cantar todo o repertório de Orlando Morais. “Esse homem quer se aproveitar de minha boa fé”, esbravejou, destroncando o cóccix. “Isso é estratagema para provocar rebelião na Papuda!”

Já na maca a caminho da unidade de ortopedia do Hospital de Base, o magistrado ligou para Obama perguntando se era possível abrir uma vaga em Guantánamo. Ao tomar conhecimento da conversa, a AL-Qaeda entrou com embargos infringentes no Tribunal Internacional de Haia. “Exigimos que nossos militantes também possam trabalhar no Hotel S. Pierre. A maioria já se veste como camareiro e muitos falam mais de um idioma.”

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,
Um comentário sobre “Dirceu pede permissão para cantar repertório de Orlando Morais
  1. Maria disse:

    Humor de 5ª! Tripudiar em cima do infortúnio alheio é ser muito cruel. Nem sobre quem nos fez o mal… Imagino se Dirceu tivesse causado um mal diretamente ao autor do texto certamente mandaria alguém assassiná-lo.

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!