Eduardo Paes negocia vinda de Batman ao Rio

Paes também convidou Wall.e para fiscalizar os cariocas que jogam lixo no chão

Paes também convidou Wall.e para fiscalizar os cariocas que jogam lixo no chão

GOTHAM CITY – Animado com a repercussão internacional de sua oferta para Woody Allen filmar no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes resolveu oferecer vultosas verbas para incentivar a vinda de estrelas. “Convidei J.K. Rowling para escrever sobre a magia da cidade, Clark Kent para fazer uma reportagem sobre o BRT e Paul McCartney para compôr uma música sobre o Parque Madureira”, anunciou o prefeito. “Estou conversando com o Comissário Gordon para negociar a vinda do Batman. Nossa Tropa de Choque não está acertando o tom nas manifestações”, admitiu.

Em um coletiva de imprensa, transmitida ao vivo para 32 países, Paes afirmou que esperará uma resposta de Woody Allen até o final do mês. “Estamos em negociações avançadas com Francis Ford Coppola, que está interessado num continuação de O Poderoso Chefão baseado na trajetória de Jacob Barata. George Lucas também manifestou interesse em inserir Ewoks e Star Troopers no meio das manifestações”, explicou, sem conter a euforia.

Em busca do tempo perdido, o empresário Eike Batista abriu um estúdio cinematográfico na França.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente