Eduardo Paes pede para cariocas evitarem o Rio de Janeiro

Eduardo Paes pede para cariocas evitarem o Rio de Janeiro

Eduardo Paes pede para cariocas evitarem o Rio de Janeiro

PORTO MARAVILHA – Após reunião extraordinária, o consórcio que administra o Rio de Janeiro resolveu solicitar a cooperação dos cariocas para que a cidade fique pronta a contento para a Copa do Mundo. “Peço aos cariocas que evitem o Rio de Janeiro. Incentivo aqueles que tiverem casa na Região dos Lagos, em Nova Friburgo, Petrópolis ou Teresópolis a saírem do Rio em 2014”, suplicou o porta-voz Eduardo Paes.

Uma enorme faixa com a mensagem “Desculpem o transtorno, estamos trabalhando para melhor servi-los” será pendurada no Cristo Redentor. “O ideal é esvaziarmos a cidade – ou pelo menos a Zona Sul – até o final de março”, explicou Paes, segurando uma planilha com o planejamento para a remoção de moradores do Leblon.

No final da tarde, Paes anunciou a demolição do Cristo Redentor. “A estátua está defasada. Vamos construir uma nova, de fibra de carbono, no mesmo local”, revelou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!