Eike assume time do Palmeiras

Eike assume time do Palmeiras

Eike apresentou o novo mascote do Palmeiras

MARINA DA GLÓRIA – Após cair 93 posições e ser rebaixado na lista da revista Forbes, Eike Batista anunciou que assumirá o comando do Palmeiras. “Sou hábil em criar sinergias. Eu e o Verdão voltaremos à primeira divisão”, declarou, enquanto seduzia o BNDES a estampar sua marca na axila da camisa alvi-verde por R$ 30 bilhões ao ano.

Persuasivo, o empresário convenceu os dirigentes a transferir o clube para o Rio de Janeiro. Minutos depois, conseguiu uma licença da prefeitura para construir um estádio e um centro de treinamentos no Aterro do Flamengo. “No futebol carioca a concorrência é menor e não temos que encarar grandes forças, como o Penapolense e o Linense”, explicou.

No final da tarde, Eike negou que seu filho Thor Batista será escalado no ataque. “Ele tem um estilo trombador, daqueles que arranca e atropela o zagueiro. Mas acredito que, com esse perfil destemido, seguirá os passos do pai e será mais eficiente como dono do time”, disse, meditativo, enquanto fitava a enseada de Botafogo da janela.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!