Eike Batista vence licitação para convocar seleção brasileira

Felipão terminou o dia em uma diretoria da Petrobras

Felipão terminou o dia em uma diretoria da Petrobras

CBF – Minutos após Luiz Felipe Scolari terminar sua convocação para a Copa dos Confederações, uma liminar cassou a lista elaborada pelo técnico. “Não ouvimos os nomes de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e nenhum sobrenome Sarney. Além disso, o bigode de Felipão está fora dos padrões FIFA e devera deverá ser raspado” diz o texto.

Até resolver o imbróglio, José Maria Marin abriu uma licitação para escolher o novo técnico da seleção. “Já recebemos a proposta da CBFX, que prestou consultoria para Felipão. Se nenhuma nova proposta aparecer em 12 segundos, Eike Batista estará habilitado a convocar novos nomes”, explicou. Em seguida, fez uma contagem regressiva: “10… 9… 8… 5… 2… 1… Acabou o prazo!”.

Minutos depois, uma nova lista foi publicada contemplando 6 parlamentares do PMDB. “Além disso, Afif desempenhará as funções de zagueiro e ponta esquerda”, explicou Eike.

Atrasado, o cronograma de ajustes no esquema tático da seleção deve custar o triplo do previsto. “Consegui um financiamento do BNDES para equilibrar a zaga”, comemorou o empresário.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!