Eike Batista vence licitação para explorar vans no Rio de Janeiro

Eike Batista vence licitação para explorar vans no Rio de Janeiro

Além das vans, Eduardo Paes também proibiu a circulação de paulistas na Zona Sul

RIOX – Após proibir a circulação de vans na Zona Sul, o prefeito Eduardo Paes abriu uma licitação para controlar o tráfego carioca. “A prefeitura gastou R$ 34 milhões para reequipar todos os veículos com ar condicionado, instalar bancos de couro e painéis de LED para entreter os passageiros. Ficaremos responsáveis também por problemas mecânicos”, assegurou o prefeito. Em seguida, informou que as empresas interessadas terão que desembolsar pelo menos R$ 15 por ano. “Os investimentos têm que retornar aos cofres públicos. Aceitamos vale-transporte”, reiterou o prefeito.

Até o final da tarde, apenas o consórcio formado por uma fabricante de assentos de couro, uma importadora de painéis de LED, uma revendedora de aparelhos de ar condicionado e a MMX apresentaram proposta. “É um absurdo. Os povos indígenas, a capivara da Lagoa e os calouros de cinema da UFF foram alijados do debate”, bradou Marcelo Freixo.

Com isso, Eike Batista passa a comandar as vans, o serviço de flanelinhas, o jogo do bicho, a feira hippie e o Maracanã. “Atenção, senhores passageiros, eu poderia estar roubando. Mas estou participando de licitações”, defendeu-se o empresário.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!