Em caso de despressurização, Gol cobrará por máscaras de oxigênio

Em caso de despressurização, Gol cobrará por máscaras de oxigênio

Os saquinhos retornáveis para enjôo custarão R$ 30

GALEÃO-CUMBICA – Após o anúncio de um prejuízo bilionário, aeromoças da Gol Linhas Aéreas Inteligentes comunicaram, com um suave fio de voz, uma série de ajustes: “Senhores passageiros, estamos passando por uma zona de instabilidade. Em caso de despressurização, nosso serviço de bordo cobrará por máscaras de oxigênio”, anunciaram pelo serviço de alto-falantes.

De acordo com as novas medidas, os clientes terão que arcar com tarifas extras toda vez que o portão de embarque for alterado devido ao reposicionamento da aeronave. Em caso de turbulência, haverá acréscimo de 20% no valor do serviço de bordo. “Para não caírem para trás, recomendamos recolher os assentos para a posição vertical”, sugeriu o executivo Nenê Constantino, e completou: “Caso queiram voltar a deitar o encosto da poltrona, serão exigidas 12 mil milhas Smiles”.

Com faro apurado para negócios em processo de aterrissagem, o empresário Eike Batista comprou 50% das ações de uma fábrica de barrinhas de cereais. “Estamos em sinergia com uma multinacional do Chipre”, anunciou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!