Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho

José Serra fez valer sua condição de oposição

José Serra fez valer sua condição de oposiçãootes

ID – Ávido por se reconciliar com sua porção militante, enrustida desde que assumiu o poder em 2003, o ex-presidente em exercício Luiz Inácio da Silva postou no Instagram uma foto contra o pastor Marco Feliciano. “Nunca antes na história deste país um presidente emérito havia beijado na boca um trabalhador nordestino de origem pobre”, escreveu. Em seguida, associou o beijo na boca ao sucesso de seu governo e disse que ele é o pai do smak!

A corajosa atitude de Lula foi ovacionada por artistas, membros da CUT e intelectuais de São Bernardo. A Petrobras divulgou nota exaltando “a perfuração histórica do preconceito”, comparando o beijo à descoberta do pré-sal.  Caetano Veloso, por sua vez, anunciou que estava completamente apaixonado por Caetano Veloso. “É uma coisa linda”, declarou, por intermédio do twitter de Paula Lavigne. Na Espanha, o português Cristiano Ronaldo assumiu uma relação estável com seu ego. “Não tenho mais vergonha de dizer: eu me amo”, declarou.

Irritado com a onda de declarações de amor, José Dirceu anunciou que brigará pelo controle social do beijo na boca.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,
Um comentário sobre “Em protesto contra Feliciano, Lula divulga foto beijando o espelho
  1. roberto disse:

    Muito bons esses textos! Parabens ao autor!

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!