Em represália, Brasil ameaça exportar Salve Jorge para Coreia do Norte

Kim Jong-un fugiu para as montanhas

Kim Jong-un fugiu para as montanhas

BRASÍLIA – Em resposta às ameaças do ditador Kim Jong-un de produzir Marcos Felicianos em massa, o exército brasileiro reagiu à altura: “Vamos exportar a novela Salve Jorge para a televisão norte coreana. Sei que é uma medida dura, mas temos que agir com coragem”, defendeu o general Theotonio Pincel. Ao saber da notícia, Cláudia Raia fez cara de má e Vera Fischer foi internada com estafa após esforços hercúleos para erguer as sobrancelhas.

Em poucos minutos, Kim Jong-un interrompeu o enriquecimento de laquê, permitiu a construção de centenas de McDonalds em Pyongyang, comprou um iPhone e anunciou cessar fogo. “Acuda mamãe! Acuda mamãe!”, gritou, correndo, com os braços levantados pelas ruas da capital.

Pelo twitter, Gloria Perez defendeu mais uma vez a trama da novela: “Inovei ao levar o realismo fantástico de García Márquez para a classe C emergente. Nos próximos capítulos, um rabo de porco nascerá em Thammy Gretchen e Morena começará a comer terra”, revelou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!