Encontrada caixa preta de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga comentou que, na sua mocidade, já existiam carros autônomos

Ana Maria Braga comentou que, na sua mocidade, já existiam carros autônomos

PROJAC – Pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo revelaram o conteúdo da caixa preta de Ana Maria Braga. Atropelada ontem por um carro com Q.I. superior aos de Xuxa e Angélica somados, a apresentadora sofreu escoriações na unha postiça e teve um leve vazamento de laquê. “Apuramos que o botox amorteceu o impacto”, revelou o professor Alberico Schroeder.

O acadêmico, no entanto, defendeu a eficiência do carro que anda sem a necessidade de motorista. “Thor Batista e Rubens Barrichello já encomendaram uma frota”, revelou. Segundo o professor, centenas de motoristas de São Paulo também reservaram carros autônomos para deixar no trânsito enquanto pedalam para casa.

Após receber denúncias anônimas, a PF investiga a hipótese de que o acidente tenha sido, na verdade, um atentado arquitetado por Louro José. Insatisfeito com os baixos salários, o papagaio vinha reivindicando FGTS, férias remuneradas e adicional por insalubridade. Conforme apurou este piauí Herald, Louro José teria sido visto em conversa suspeita com Lívia, de Salve Jorge, nas dependências da emissora. Um repórter investigativo do Fantástico disse ter ouvido ele perguntar à atriz: “Quanto fica o despacho dessa oxigenada para a Turquia?”.

Em nota oficial, a Rede Globo negou que havia uma panela de pressão escondida na mochila sob a bancada onde se empoleira o louro.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!