Encontrado brasileiro que simpatizou com a caxirola

"Chuta que é macumba!", gritou um torcedor baiano

“Chuta que é macumba!”, gritou um torcedor baiano

BIRITIBA-MIRIM – Empenhado em enquadrar o torcedor brasileiro nos padrões FIFA, o Ministério dos Esportes divulgou uma cartilha com regras de etiqueta para a Copa do Mundo. “Não entendemos por que ainda há selvagens que resistem em se comportar nos nossos estádios como Gloria Kalil numa vernissage“, explicou Aldo Rebelo.

De acordo com as novas diretrizes, homens e mulheres devem permanecer sentados durante as partidas com a barriga encolhida e a coluna ereta como se estivessem equilibrando uma súmula na cabeça. Em vez de perguntar “onde é o banheiro?”, os torcedores serão orientados a arguir “por obséquio, o toalete?”. Os árbitros só poderão ser xingados de leviano, pusilânime, ignóbil, torpe e biltre.

A campanha foi abraçada por Luciano Huck, que iniciou um quadro em seu programa chamado Reciclando costumes, em parceria com a Coca-Cola. “Encontramos pessoas que torcem por um Galvão Bueno melhor, adoram os conselhos poéticos de Cléber Machado e acham Vanderlei Luxemburgo sensato”, comemorou o apresentador.

Foco de Huck desde o lançamento da campanha, a produção de seu programa finalmente conseguiu achar um cidadão brasileiro que simpatizasse com a caxirola. “Foi mais difícil que reunir mais de cem botafoguenses, mas perseveramos”, exaltou, abraçando um morador da pacata Biritiba-Mirim. “Seu Joaquim Parreira não entendeu a função da caxirola, mas achou a alça bonitinha”, disse o apresentador, emocionado.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!