Ex-panicat exige ser monitorada pela Casa Branca

 "Quero ser grampeada ou pelo serviço secreto ou pelo TV Fama", disse Jessica Adrianny

“Quero ser grampeada ou pelo serviço secreto ou pelo TV Fama”, disse Jessica Adrianny

EGO – Inconformada com a pouca repercussão do anúncio de seu namoro com um jogador de bocha aposentado e de suas fotos de biquini na Comissão de Direitos Humanos, a ex-panicat Jessica Adrianny exigiu ser monitorada pela Casa Branca. “Ontem mesmo eu postei no instagram uma foto em que sensualizava na fila do supermercado e o serviço secreto deixou passar. São muito incompetentes”, explicou. “Amanhã inaugurarei um decote ousado na academia. Vamos ver se eles se tocam.”

Aturdido, o presidente Barack Obama convocou uma entrevista coletiva emergencial para anunciar mudanças nos termos de uso da Declaração Universal dos Direitos Humanos. “Vamos mexer nas políticas de privacidade. Não é possível respeitar 100% a vida privada e ao mesmo tempo impedir uma recessão na indústria de celebridades”, alegou, enquanto espionava a idade real de Susana Vieira.

Em resposta às duras críticas de Adrianny, Obama anunciou um pacote especial para o Brasil. “Vamos monitorar de perto a solteirice de Roberto Justus, o novo disco de Jorge Vercillo, as noitadas de Ronaldinho Gaúcho e os implantes capilares de Eike Batista”, apressou-se em dizer.

Pressionado, Obama também admitiu que incluirá no orçamento um ardiloso esquema de espionagem para descobrir o final de Amor à Vida. “Preciso saber se Félix vai se associar à facção enrustida da Al Qaeda.”

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,
Um comentário sobre “Ex-panicat exige ser monitorada pela Casa Branca
  1. Andre Luiz disse:

    Jogador de bocha!!!!! kkkkkkkkkkkk

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!