Fantástico mostra fotos de Latino em cabine de helicóptero da polícia

Latino postou uma foto com três aviões

Latino postou uma foto com três aviões

DE JANEIRO – Em comunicado atirado por helicópteros da Polícia Civil que sobrevoaram as redações, a Rede Globo anunciou a renovação dos direitos de transmissão, com exclusividade, de todas as operações policiais em solo carioca até 2016. “Fechamos as cotas de patrocínio. A partir de agora, toda terça à noite, transmitiremos ao vivo uma operação policial com narração de Galvão Bueno, comentários filosóficos de Cléber Machado e análise de Marcelo Freixo”, explicou Roberto Irineu.

Responsável por apresentar as operações da rodada no Fantástico, Tadeu Schmidt revelou um novo ângulo da perseguição ao traficante Matemático. “Pelo tira-teima, vemos que os direitos humanos estavam em impedimento”, narrou, em tom cômico. Em fração de segundos, milhares de mensagens no Facebook criticaram a transformação da Globo num braço desarmado do PSOL.

Para o próximo domingo, o Fantástico anunciou uma galeria exclusiva de fotos do cantor Latino em cabines de helicópteros, pilotando caças do exército e manobrando caveirões.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!