“Feliciano disse que Jesus vai me absolver”, revela Dirceu

Para exaltar a independência dos poderes Luiz Fux prometeu tocar músicas de Caetano Veloso no próximo convescote do STF

Para exaltar a independência dos poderes Luiz Fux prometeu tocar músicas de Caetano Veloso no próximo convescote do STF

PURGATÓRIO – Intrépido intérprete da Justiça Divina, o onipresente pastor Marco Feliciano tomou para si a missão de salvar a alma de José Dirceu. “Ele veio aqui espontaneamente, sem eu pedir nada, para dizer que Jesus me absolveria se eu passasse para ele as senhas dos cartões Visanet”, declarou o endiabrado petista. “Fui assediado espiritualmente”, completou.

No final da tarde, Feliciano assegurou que José Dirceu tem pacto com Caetano Veloso. “Os orixás mandaram Dirceu recolher o mensalão. Se tivesse trabalhado em nome de Jesus, teria recolhido dízimo. Além de ser absolvido, teria isenção fiscal”, pregou o metropastor.

Em tom de provocação, Feliciano anunciou: “Renuncio à presidência da Comissão de Direitos Humanos se Dirceu renunciar ao sotaque interiorano”. E pediu ainda para que “Deus aja na vida de Dirceu como agiu na vida do irmão John Lennon”.

“Esse homem me ofuscou”, praguejou o petista, rodeado de militantes fantasiados de anjos. “Antes eu reinava absoluto na preferência nacional”, completou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!