Feliciano diz que defesa do Flamengo está “dominada por Satanás”

Feliciano Satanás

Dezenas de torcedores cercaram o ônibus do Flamengo e lançaram mensagens de perseverança

MANGUEIRÃO – Após perder para o modesto time do Audax, a diretoria do Flamengo convidou o pastor Marco Feliciano para comandar uma sessão de descarrego. “A zaga do Flamengo está dominada por satanás”, bradou, no vestiário, enquanto balançava a cabeça de Alex Silva com as duas mãos ungidas de brilhantina.

Em seguida, o pastor apresentou o caminho da Salvação. “Na condição de presidente da Comissão de Delitos Humanos, tenho que zelar pela saúde emocional dos 40 milhões de rubro-negros e tomar a única atitude possível nesse momento: orar”, pregou. Na saída, o pastor lembrou que a diretoria não deve esquecer a senha do cartão na hora de agradecer os serviços prestados pela ressurreição do time.

No final da tarde, o prefeito Eduardo Paes interditou o futebol carioca alegando problemas estruturais. “A casa pode cair a qualquer momento. É melhor preservar os torcedores”, elucidou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!