FIFA aumenta o preço dos ingressos em 20 centavos

Blatter pediu fair play aos manifestantes

Blatter pediu fair play aos manifestantes

ZURIQUE – Aturdido com a recepção da torcida brasileira na abertura da Copa da Confederações, Joseph Blatter anunciou medidas para a Copa do Mundo. “As vaias estão fora do padrão FIFA e não serão permitidas no ano que vem”, ressaltou. Em seguida, anunciou um aumento de 20 centavos no preço dos ingressos. “Precisamos selecionar melhor o público de uma Copa do Mundo”, justificou.

Blatter revelou que a FIFA está se organizando para exigir royalties das manifestações em 2014. “De acordo com a lei geral da Copa, somente a FIFA ou empresas indicadas por ela poderão fazer jornalismo no Brasil em 2014”, esclareceu. Imediatamente, a Band News contratou Dona Palmirinha para ler receitas de bolo durante todo o ano que vem.

Atento aos anseios dos jovens do século 21, Arnaldo Jabor divulgou uma mensagem em que apoiava o aumento do preço dos ingressos, a caxirola e a escalação de Hulk. Ao meio dia, mudou de ideia. No final da tarde, mudou de ideia novamente.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!