FIFA exige padronização de protestos contra a Copa

FIFA exige padronização de protestos contra a Copa

Ativistas do Femen só poderão protestar usando trajes de gala

ZURIQUE – Após padronizar as redes das balizas, a espessura da grama, o grito de gol e os xingamentos aos juízes, a Federação Impessoal de Futebol Automatizado, FIFA, enviou uma cartilha para ativistas e descontentes. “A partir de agora, aqueles que desejarem protestar contra a Copa também devem atender ao padrão FIFA”, explicou Jérome Valcke, enquanto uniformizava os cantos das torcidas de acordo com as escalas europeias.

Em seguida, mostrou uma cartilha com o tamanho padronizado para cartazes e faixas, recomendando o uso de material reciclado. “Os cartazes devem ter 20 por 40 centímetros, e as faixas não podem ultrapassar um metro”, diz o texto. Nas páginas seguintes, a entidade elencou as palavras de ordem permitidas. “As reuniões de descontentes devem obrigatoriamente ter a presença de representantes de todas as minorias da sociedade brasileira; ao mesmo tempo, não podem ultrapassar 30 pessoas”, exigiu o secretário geral da entidade máxima do entretenimento.

No final, de maneira padronizada, Valcke anunciou que os cambistas, flanelinhas e vendedores ambulantes passarão por processo de pasteurização. “Todos passarão por uma homogenização industrial, auditada pela Price Waterhouse e Coopers, para ficarem parecidos com o Luciano Huck”, adiantou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!