FIFA exige royalties de passeatas contra a Copa

Fulecos entraram em greve por melhores condições de trabalho

Fulecos entraram em greve por melhores condições de trabalho

ITAQUERÃO – O departamento jurídico da FIFA® exigiu direitos autorais da expressão “Não vai ter Copa®”. “Os manifestantes também não podem usar as expressões ‘Não vai ter Brasil 2014®’ e ‘Não vai ter Fuleco®'”, explicou Jérome Valcke®. “Quem quiser protestar, pode usar, por exemplo, ‘Não vai ter o torneio mundial de seleções de futebol'”, concluiu. Fica proibida também o uso de bolas Cafuza® e a queima de álbuns oficiais da Copa® durante os protestos.

Valcke® anunciou que a FIFA® cobrará US$ 28 mil por manifestação durante a Copa®. “Além disso, serão multados os cidadãos exaltados que consumirem uma Pepsi, usarem Nike e portarem MasterCard em suas carteiras”, legislou.

No final da tarde, a entidade máxima do football anunciou um acordo com o governo brasileiro. “Ficaremos com a posse de Rondônia® e mais umas glebas de terra no Tocantins como garantia até que todos os royalties sejam pagos”, explicou Valcke®.

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , ,
Um comentário sobre “FIFA exige royalties de passeatas contra a Copa
  1. Francine disse:

    Sempre foi tudo deles mesmo… q venha essa m$#@ de copa e acabe logo, pq depois vem a m#%$@ maior q são as eleições… ano terrivel… e 2015 a ressaca ainda mto pior…

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!