Galvão Bueno comemora aumento na tarifa de ônibus

Galvão sugeriu que os manifestantes saíssem às ruas de mãos dadas

Galvão sugeriu que os manifestantes saíssem às ruas de mãos dadas

MÔNACO – Após comemorar o renascimento do bigode de Felipão e enaltecer as nádegas descomunais de Hulk, o animador Galvão Bueno comentou o aumento das tarifas de ônibus. “São Paulo está um festa, amigos. Desde semana passada, multidões têm saído às ruas em êxtase para comemorar o aumento nas tarifas de ônibus abaixo da inflação. Estamos preparados para a Copa”, narrou.

Minutos depois, o otimismo de Galvão Bueno se espalhou pelo mercado financeiro e a IBOVESPA subiu 10%. A confiança nas empresas de Eike Batista foi retomada e o empresário, com a ajuda de Ronaldo, conseguiu um empréstimo de R$ 10 bilhões no BNDES. “E a inflação alta! Pode isso, Arnaldo?”, perguntou Galvão antes de anunciar suas previsões para o crescimento de 65% no PIB até o final do ano.

Galvão também elogiou a postura pró-ativa do governo americano de vasculhar os dados dos cidadãos na internet, a performance de Susana Vieira em Amor à Vida e a galhardia do povo Sírio.

Com a popularidade em queda, a presidenta Dilma Housseff ofereceu um Ministério para Galvão Bueno virar seu porta-voz.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!