Genoino quer emagrecer em regime semiaberto

medida certaJosé Genoíno vai aderir a uma nova dieta: a dietética

Após alegar problemas de saúde, o deputado José Genoíno foi diagnosticado com sobrepeso na consciência e excesso de glicose no sangue ao fazer cu doce para responder as perguntas sobre o mensalão. Seu advogado entrou com um recurso pedindo que o deputado saia da prisão para praticar exercícios, dar uma caminhada, correr e encontrar o Henrique Pizzolato.

Genoíno quer fazer regime semi-aberto para manter a forma e seu mandato para o verão 2014: “A ideia é que ele possa estar em forma para exibir um habeas corpus invejável.”, disse o seu advogado de defesa.

Sabendo do interesse do Genoíno, Joaquim Barbosa irá alterar sua sentença para inscrever Genoíno no Medida Corretiva Certa. Lá, ele vai perder alguns quilos até virar o Fábio Porchat, ganhar dinheiro com internet, televisão e publicidade, conseguindo assim dinheiro para comprar deputados sem precisar do mensalão.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!