Gerald Thomas assume Comissão dos Direitos Humanos

Gerald Thomas assume Comissão dos Direitos Humanos

O Apalpador-Geral da República, Herald Thomas, não se conteve diante de Guido Mantega: “Deixa eu ver esse pibinho!”

BRASÍLIA – Após enfiar as mãos entre as pernas de uma Panicat, tentar abrir a braguilha de um comediante e exibir o pênis para os fotógrafos, sir Herald Thomas pleiteou uma vaga na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. “Me, myself Thomas, amigo de Samuel, Samuel Beckett, bando de primitivos energúmenos, agora reúno os requisitos to lead this comission de quinta categoria”, discursou, enquanto fazia pirucóptero.

Sir Geraldo transformou sua posse em Brasília num espetáculo de vanguarda, como nunca antes in this country. Envolto numa nuvem de fumaça branca, virou-se de costas para os parlamentares, acocorou-se e abaixou as calças, deixando à mostra a sua ópera seca. Depois de sete minutos e trinta e três segundos nessa posição, discursou: “Parvos e parvas, essa performance kafkabundiana só será compreendida na Ilha de Manhatan, numa aurora boreal no ano de 2056”.

O blogueiro Romualdo Azedo escreveu que “num país enfeitiçado pelo obscurantismo sedativo do Apedeuta, a gentalha nunca irá entender a genialidade da genitália de Thomas”.

Ofuscado, Marco Feliciano ofendeu a família inteira de Chico Buarque, João Gilberto e Tom Jobim em busca de atenção.

No final da tarde, Deus reconheceu uma falha de atualização em Gerald Thomas. “Tivemos problemas na versão que começou a rodar em 1992. Talvez seja tarde para fazer um recall“, admitiu o Supremo Arquiteto.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!