Gilberto Gil compreende sistema de desmonetização da rede Fora do Eixo

Correspondente em Nova York da Mídia Ninja, Nana Gouvêa sensualizará ao vivo

Correspondente em Nova York da Mídia Ninja, Nana Gouvêa sensualizará ao vivo

NUMA GALÁXIA DISTANTE – Após utilizar todas as ferramentas do treinamento Jedi que recebeu na Bahia, aliadas à experiência quântico-acadêmica como PHD em interconexões abstratas, Gilberto Gil conseguiu, enfim, compreender o sistema de desmonetização da rede Fora do Eixo. “Capilé gera capilé, que gera capilaridade”, sintetizou, em djavanês, enquanto flutuava em posição de lótus.

Capaz de acessar a mesma estrutura linguística do guru baiano, Pablo Capilé balançou os cachos em sinal de aprovação. “É isso mesmo. Mas, internamente, geramos cards em vez de capilé. Os cards, exponencialmente multiplicados, viram as multiparcialidades do midiativismo”, explicou. Para exemplificar, citou os versos de Outras Palavras, de Caetano Veloso: “Nada dessa cica de palavra triste em mim na boca/ Travo, trava mãe e papai, alma buena, dicha louca”, cantarolou.

Animado com a projeção conquistada pela Mídia Ninja, Bruno Torturra anunciou que o coletivo ampliará suas editorias. “Vamos transmitir, ao vivo, as caminhadas de Chico Buarque pela orla do Leblon, as festinhas de aniversário da filha do Roberto Justus e os casamentos de Otávio Mesquita”, disse, em uma transmissão ao vivo na Ilha de Caras.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!