Gilberto Gil cria concerto de onomatopeias para explicar o Marco Civil da Internet

Gilberto Gil aprendeu a falar na linguagem html

Gilberto Gil aprendeu a falar na linguagem html

 

HTTP:// – Empenhado em aprovar o Marco Civil da Internet sem a inserção do código no texto original, Gilberto Gil anunciou que entrará na rede e promoverá um debate sobre a multicomplexidade cognitiva inerente ao tema. “Juntar via Internet um grupo de tucanos de Taubaté para tutorializar a tentativa de preservar o conceito de neutralidade”, explicou, enquanto compunha uma canção em php.

Gil também comporá um concerto de onomatopeias para aclarar os pontos-chave do Marco Civil. “A construção sonora Eia mama significa que é imprescindível resistir ao lobby das empresas de telecomunicações. E no som edificante de ê lará ecoará a fertilidade que provém da liberdade de expressão”, explicou após instalar um plugin java em sua parabolicamará.

No final da tarde, dois novos abaixo-assinados foram organizados no site Azaaz. “Temos 48h para exigir que Marco Civil da Internet proíba fotos de comida no Instagram”, dizia o primeiro. No segundo, um grupo de tietes de Connecticut criou uma petição online contra spams emitidos pelo Linkedin.

Publicado em Sátira Marcado com: , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!