Gilberto Gil declara apoio ao Indigo Blue Bloc

À sua maneira, Roberto Carlos demonstrou solidariedade a Caetano

À sua maneira, Roberto Carlos demonstrou solidariedade a Caetano

CIDADE POLICHINELO – Em solidariedade à adesão do mano Caetano Veloso aos Black Blocs, Gilberto Gil anunciou a criação do Indigo Blue Bloc. “É uma manifestação onírica em comunhão com a contemporaneidade. O ser e o não-ser, o yin e o yang, o Reinaldo Azevedo e o Caetano, unidos em harmonia com o plano cósmico em prol do livre-querer”, explicou Gil. Ao saber da atitude do amigo, Caetano se emocionou: “É uma coisa linda”, disse, segundo Paula Lavigne.

Desafeto dos estrangeirismos e sensível à escala cromática, Caetano sugeriu trocar o nome do movimento Black Bloc por Oliva da Nuvem Chumbo Bloco. O compositor também pediu para as pessoas saírem às ruas no dia 7 de setembro usando máscaras com o rosto de Mangabeira Unger. “Eu organizo o movimento, eu oriento o Carnaval”, cantarolou o vate baiano.

No final da tarde, o músico Lobão reprimiu Caetano com frases de borracha. “O Black Bloc elitizou-se”, justificou Lobão.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente