Governo paulista inicia internação compulsória de viciados em iPhone

Procure orientação médica se você esqueceu o que estava fazendo após ver esta imagem

Procure orientação médica se você esqueceu o que estava fazendo após ver esta imagem

FOURSQUARE – Promovido pelo governador Geraldo Alckmin, o programa de internação compulsória de viciados em gadgets começa hoje em São Paulo. “Trata-se de uma situação calamidade pública. Os smartphones estão destruindo os almoços em família, os papos de botequim e tornando as reuniões corporativas menos produtivas. Precisamos preservar as próximas gerações”, postou Alckmin no Facebook, enquanto estava preso no trânsito da Marginal.

Com a medida, cidadãos que interagem em conversas sem tirar os olhos do iPhone serão observados por uma comissão analógica. Os selecionados para triagem passarão por testes para descobrir quanto tempo suportam sem checar emails e interações no Facebook. A internação será indicada caso o indivíduo acumule o hábito de fotografar as situações cotidianas, em especial pratos de comida, e publicar em redes sociais.

Os viciados serão levados a uma praia deserta em Fernando de Noronha, sem wi-fi, onde serão obrigados a conviver com seres humanos de verdade, sem filtros do instagram, além de pegar sol e mergulhar no mar. Aquele que marcar sua chegada na praia pelo Foursquare será levado ao tratamento de choque.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Comente

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!