Hugo Chávez aparece em sonho para assegurar que eleições foram legítimas

Hugo Chávez aparece em sonho para assegurar que eleições foram legítimas

Lula gravou uma mensagem ao povo venezuelano incentivando-os a sonhar com Hugo Chávez

CARACAS – Quando certa manhã Nicolas Maduro acordou de sonhos muy tranquilos encontrou-se em sua cama metamorfoseado em presidente venezuelano. “Sonhei que Hugo Chávez aparecia em forma de lhama revolucionária e legitimava minha eleição cuspindo na cara de Capriles a baba da democracia”, discursou, enquanto escovava os dentes.

Numa espécie de transe coletivo, Henrique Capriles, candidato de oposição, também jurou ter topado com o ex-presidente enquanto dormia: “Em meu pesadelo, Chávez aparecia pálido, calvo, vestindo um chapéu panamá e óculos com armações vermelhas. Dizia-se blogueiro a serviço da liberdade e repetia, como num mantra: ‘A Venezuela é hoje uma ditadura narcobolivariano-militar. A Venezuela é hoje uma ditadura narcobolivariano-militar’. Acordei suado e ofegante”, confessou o derrotado.

Em pesquisa realizada pela TV estatal bolivariana, 51% dos venezuelanos admitiram ter sonhado com uma lhama e outros 49% com uma figura que associaram a Nosferatu. “Portanto, vencemos as eleições”, declarou o porta-voz de Nicolás Maduro.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!