Intérprete do funeral de Mandela é denunciado e pode beneficiar o Fluminense

Obama disse que a morte de Mandela entristece a humanidade, mas favorece o Fluminense

Obama disse que a morte de Mandela entristece a humanidade, mas favorece o Fluminense

JOANESBURGO – A Confederação Internacional de Surdos denunciou formalmente o governo da África do Sul pela escalação irregular do intérprete de sinais Héverton Mambembe. “Ele já havia trabalhado na tradução do julgamento que penalizou o jogador da Portuguesa. Quando o juiz declarou que a pena era de dois jogos, Mambembe dançou YMCA e confundiu o advogado da Lusa. Por isso, estava suspenso”, explicou o advogado Mbanda Bimbim.

O regulamento de Haia determina que a África do Sul seja punida com a perda de cinco pontos, o que favoreceria o Fluminense. O governo sul-africano recorreu da decisão – o que também beneficiou o tricolor das Laranjeiras.

No final da tarde, Eduardo Paes disse que o temporal de ontem beneficiou o Fluminense. Segundos depois, uma borboleta bateu asas em Tóquio. A sequência de fatos acabou por repercutir no STJE, onde quatro de cinco ministros se viram obrigados a conceder sete pontos ao Fluminense.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!