Jesus se declara neutro na eleição de São Paulo

Disputa por Jesus na eleição de São Paulo

A aparição de Jesus provocou engarrafamento recorde no centro de São Paulo

SÃO PAULO – Contrariado com as constantes evocações do Seu Santo Nome em vão, Jesus Cristo fez questão de descer à Terra para desmentir os boatos de que esteja apoiando algum candidato. “Parai vós com essas blasfêmias, ó pequeninos irmãos. Eu não votei no Russomanno e agora não estou do lado de A ou de B – tenho mais o que fazer”. A seguir, esclareceu: “Não sou de esquerda, não sou de centro, não sou de direita”. E completou, enfático: “Basta de trololó, ó infiéis! O próximo filisteu que pedir votos rogando aos céus será condenado a ouvir todos os CDs do Padre Marcelo no Juízo Final”. Em seguida, o Supremo Arquiteto desapareceu numa manifestação na Avenida Paulista.

Emocionado, Kassab declarou que se identificou profundamente com o posicionamento do Ser Supremo. “Tive uma epifania: Jesus é PSD!”, bradou, aos prantos. O candidato Fernando Haddad, por sua vez, disse que não acredita em charlatões e garantiu que o único santo deste planeta já o apoia declaradamente. “Lula gravou comigo ontem mesmo”, explicou.

Procurado pelo piauí Herald, José Serra ficou irritado, contrariando seu habitual bom humor. Em tom de confidência, o tucano disse que o Filho de Deus está agindo a serviço de José Dirceu. “Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas maneira, você veio do paraíso e não pode fazer campanha eleitoral”, orou, de olhos fechados. “Ó Deus Pai, tira o Kennedy Alencar do meu caminho”, implorou, enquanto fazia o sinal da cruz.

Surpreendido pela aparição inesperada do Divino Ser, Silas Malafaia foi visto correndo com uma maleta pela Avenida São João. “Eu ia Lhe entregar o dízimo, mas não deu tempo porque o metrô estava lotado”, explicou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!