Joaquim Barbosa e José Dirceu iniciam Super Clássico das Américas

RESISTENCIA - Com transmissão ao vivo da TV Globo, narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Joaquim Barbosa e José Dirceu se enfrentam hoje pelo Super Clássico das Américas.

O técnico Luis Inácio Lula da Silva diz que armou um esquema defensivo, mas acredita na vitória

RESISTENCIA – Com transmissão ao vivo da TV Globo, narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Joaquim Barbosa e José Dirceu se enfrentam hoje pelo Super Clássico das Américas. “Montamos um esquema especial com doze câmeras, três delas embaixo da mesa, para não perder um só segundo deste clássico”, explicou Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo e MMA da emissora.

Em boa fase, Joaquim Barbosa desdenha do clima de “já ganhou”. “Temos que manter os pés no chão para somar angariar mais três votos”, salientou. Em seguida, negou que adotará um esquema especial de marcação: “Não mexo em time que está ganhando. Mas ai de quem ignorar os autos da peleja!”, vociferou.

Especialista em esquemas táticos e outros esquemas, José Dirceu promete jogar nos contra-ataques. “Clássico é clássico. Tudo pode acontecer. O STF é uma caixinha de surpresas”, lembrou o ex-Ministro da Casa Civil.

Na preliminar, Valdemar da Costa Neto enfrentará Marco Aurélio Melo numa rinha de galos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!