Joaquim Barbosa propõe trocar Pato por Pizzolato

Ao lado de Sandro Hiroshi, Pizzolato estuda entrar com recurso no STJD

Ao lado de Sandro Hiroshi, Pizzolato estuda entrar com recurso no STJD

SUPREMO – Após declarar a inconstitucionalidade de trocadilhos envolvendo as palavras “pizza”, “pizzaiolo” e “Pizzolato”, Joaquim Barbosa propôs um acordo para que a Itália extradite o ex-diretor do Banco do Brasil Hernique Pizzolato. “Já assinei um requerimento autorizando a troca dele com Alexandre Pato. O lugar desse rapaz é ao lado de Berlusconi”, explicou o presidente do STF.

Ao saber da notícia, a diretoria do Corinthians cancelou imediatamente o empréstimo de Pato ao São Paulo. “Pizzolato tem ficha na polícia, estava foragido e falsificou documentos. Provocou uma identificação imediata com a nossa torcida. Já preparamos uma campanha de marketing para recepcioná-lo no aeroporto”, comunicou o presidente do Corinthians, Mario Gobbi. “Pizzolato é mano, Pizzolato é sangue bom”, disse em pronunciamento oficial o porta-voz da Gaviões da Fiel, Ubiratan Massaranduba.

A negociação, no entanto, não foi adiante. “Até aceitamos trocar o Henrique Pizzolato, mas nossos olheiros sugeriram um troca-troca envolvendo o veterano Cesare Battisti”, sugeriu o Ministério da Justiça italiano.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente