Jornalista encontra manifestante infiltrado entre vândalos

Manifestação no Rio de Janeiro

Em improvável trégua, Black Blocs e jornais deram destaque às reivindicações dos professores

RIO DE JANEIRO – Após desembarcarem no Porto Maravilha para o dia B, tropas de Black Blocs enfrentaram a Tríplice Entente – aliança formada entre a mídia golpista, o governo e a Polícia Militar. “Adoro o cheiro de gás de pimenta pela manhã”, disse a vândala Emma Kurtz, antes de mandar a infantaria avançar sobre os exércitos golpistas aos gritos de “Freeeeeeeedom!”.

No meio da batalha, um jornalista desavisado da revista Nossa História encontrou um manifestante infiltrado entre os vândalos. Numa atitude inédita, resolveu perguntar quais são as reivindicações dos professores. “Tive um insight. Depois de entrevistar Denilson Diderot, professor de matemática, saí correndo para redação aos berros de ‘Eureca!'”, contou o jornalista, que pediu para não ser identificado por medo de represálias.

A revelação da pauta de reivindicações dos professores provocou uma crise sem precedentes nos dois exércitos. A Polícia Militar acusou a imprensa de infiltrar jornalistas na manifestação, enquanto as tropas Black Blocs diziam, em moto-contínuo, que vândalos são os outros.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!