José Serra recorre ao STJD

Serra também exigiu rebaixamento imediato da Siemens

Serra também exigiu rebaixamento imediato da Siemens

GUANABARA – Amparado na decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que alterou a classificação do Campeonato Brasileiro, José Serra ressurgiu das cinzas e, de madrugada, entrou com um recurso no STJD. Diz o documento do tucano, impresso em papel almaço: “Resta claro que Dilma Rousseff escalou o figurante de nome Cleyvisson Andrade na propaganda eleitoral gratuita exibida dia 14/09/2010. Ocorre que Cleyvisson Andrade já havia aparecido na propaganda do PTB do B dois dias antes, não mais no papel de operário feliz, mas no de pequeno comerciante esmagado pela carga tributária. Ciente da jurisprudência criada por essa egrégia corte, requeiro de imediato rebaixamento de Dilma Rousseff e, moto continuo, minha posse imediata como Presidente da República.”

Na ação, Serra pede também que seu carisma seja revisto.

O recurso do tucano provocou um efeito cascata. José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares também recorreram ao STJD para anular suas penas. Rubens Barrichello requereu um tricampeonato mundial de Formula 1 e Alexandre Frota entrou com um recurso para ser declarado vencedor da primeira edição da Casa dos Artistas.

O relator Felipe Bevilacqua de Souza informou que todas as ações impetradas até o momento, em maior ou menor grau, beneficiam o Fluminense. “O que posso dizer é que, até o momento, o Fluminense já assegurou vaga na Libertadores”, explicou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!