Lobão critica adiantada de Rogério Ceni

Lobão critica adiantada de Rogério Ceni

Lobão critica adiantada de Rogério Ceni

TERRA DO NUNCA – “Foi um recurso careta e retrógrado”, disse o músico Lobão a respeito dos trinta e cinco passos que Rogério Ceni deu para defender o pênalti batido por Alexandre Pato. “A cultura brasileira enfrenta hoje uma espécie de rogeriocenização antropozoomórfica. Todo mundo procura se adiantar, na base do jeitinho, em busca da glória, diante de patos, gambás e galos”, concluiu.

Após cantar na festa do título estadual do Botafogo, Seedorf também foi criticado. “O craque do campeonato carioca não é brasileiro e ainda canta uma música em inglês, na nossa cara, para mostrar o quanto somos colonizados”, vaticinou Lobão.

Em artigo publicado hoje na Folha de S. Paulo, intitulado “Taxonomia dos Patos”, João Sayad entrou na discussão. “Temos que classificar os patos brasileiros. Rogerio Ceni, por exemplo, seria um pato ‘a la grande’, enquanto Lobão seria um pato brega”.

Revoltado com as declarações, o santista Mano Brown desafiou Lobão a defender um pênalti batido por ele na preliminar da final do Paulistão. “Lá onde eu cresci, é assim que resolvemos as coisas”, narrou Brown.

Até o fechamento deste Herald, nenhum botafoguense havia sido encontrado para comentar os ataques de Lobão.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!