Lula culpa forças conservadoras por barriga de Ronaldo

Lula culpa forças conservadoras por barriga de Ronaldo

“Ronaldo teve que engolir a ira da imprensa golpista”, discursou Lula

SÃO DIRCEU – Em comício realizado na churrascaria Fogo de Chão, Lula desmascarou uma conspiração da elite gastronômico-burguesa para inflar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. “As forças conservadoras nunca aceitaram que um menino pobre pudesse representar nosso país numa Copa do Mundo”, disse o ex-presidente em exercício. “Ronaldo passou dificuldades na infância, em Bento Ribeiro, numa época marcada pela ausência do Bolsa Família”, explicou.

“Nunca antes neste país um líder fenomenal foi tão injustiçado, talvez só eu mesmo. Só falta o Pig inventar agora que o Ronaldo é dentuço, fuma, gosta de balada e enche a lata de cerveja”, disse Lula.

Ele ainda culpou as forças conservadoras pela falta de carisma de Fernando Haddad, pelo sucesso de Michel Teló e pelo declínio da novela Avenida Brasil. “Forças ocultas estão por trás da barriga do Ronaldo e da barriga incômoda da novela”, finalizou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!