Lula nega que se candidatará a Papa

"Nunca antes da história do Cristianismo, um Papa havia ficado tão próximo do povo", disse Francisco

“Nunca antes da história do Cristianismo, um Papa havia ficado tão próximo do povo”, disse Francisco

CAMPUS FIDEI – Após ministrar palestra para Jesus, para a qual recebeu honorários de 30 dinheiros, o ex-presidente em exercício, Luiz Inácio Lula da Silva, negou que concorrerá a Sumo Pontífice em 2014. Ao receber a notícia, o papa Francisco postou no perfil do Orkut que ainda mantém em sinal de humildade: “Eu acho que o Lula não vai voltar, porque não foi e nem nunca irá. Sua onipresença em território nacional é ainda mais milagrosa do que a do Senhor.”

Cercado de arcanjos, Lula falou da consultoria remunerada que vem prestando ao governo Dilma e ao Vaticano. “No início do ano, indiquei João Santana para marqueteiro do Papa e aconselhei Bergoglio a andar no meio do povo, a beijar crianças e fazer vários sinais da cruz”, contou. E acrescentou, algo desapontado: “Assim que foi eleito com meu apoio, sugeri que adotasse o nome de Biro-Biro I, mas ele foi incauto e preferiu Francisco. Desse modo, voltará a ser poste.”

Sondagens preliminares feitas pelo instituto NSA/Ibope revelaram que a popularidade do Papa Francisco subiu 93% desde sua passagem pelo Brasil. “É a primeira vez que alguém supera o índice de aprovação de Chico Buarque”, disse um estupefato Carlos Augusto Montenegro.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!