Maluf fica inelegível e tenta se candidatar a Rei do Camarote

rei do camarote

Maluf quer agregar valor ao seu saldo bancário

Suíça –Após ser condenado por superfaturamento, Maluf pode ficar inelegível nas próximas eleições e como alternativa vai tentar se eleger o rei do camarote após ver o vídeo da Veja SP que se tornou viral no youtube: “Tenho muito em comum com aquele rapaz. Ambos adoramos superfaturar tudo. O que seria uma simples noite que custaria de R$150 a R$200, a gente gasta quase 50.000”

Maluf pretende investir em ostentação, comprando uma Ferrari para atravessar a cidade de SP, passando por diversas obras de sua autoria, como os túneis que superfaturou. Com cada vez menos amigos, Maluf pretende costurar suas novas alianças oferecendo bebida na área VIP da balada. Lula já é presença confirmada pois o ex-presidente é amigo de quem oferece mais bebida.

Após abrir várias garrafas de champagne, Maluf confessou que prefere beber Cuba Libre: “Não me identifico com Cuba, mas sim com o Libre, a não ser que a Interpol me ache.” Já bem alterado, o ex-prefeito confessou algo bem pesado: “Transei com uma mulher no banheiro da balada contra a vontade dela, mas não matei.” Disse Maluf, usando a máquina de débito como telefone.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!