Marcelo Freixo defende direitos humanos em restaurantes japoneses

 Eduardo Paes havia passado a tarde treinando a mente para aplicar um novo Choque de Ordem

Eduardo Paes havia passado a tarde treinando a mente para aplicar um novo Choque de Ordem

JARDIM BOTÂNICO – Após analisar as imagens do circuito interno de um restaurante japonês que mostram Eduardo Paes servindo rabo de arraia a um músico indigesto, o deputado Marcelo Freixo gravou um depoimento para o Fantástico criticando a operação. “Temos que instaurar imediatamente a CPI do Rolinho Primavera para apurar o que aconteceu. Eduardo Paes foi imprudente ao acertar um ebi no harumaki do músico. Precisamos fazer com que os direitos humanos cheguem até no lugares onde se come peixe cru”, discursou.

Indignado, o músico reconheceu que havia pronunciado palavras chulas como “tofu”, “shimeji” e “missoshiro” na direção do prefeito, que ficou com cara de banana caramelizada. Após reagir com violência às provocações, Eduardo Paes enviou uma nota à imprensa: “Estava apenas dando uma lei de incentivo ao boxe”, explicou.

No final do dia, o governador Sérgio Cabral solicitou o envio de uma UPP para o gabinete do prefeito assim que o secretário José Mariano Beltrame retornasse do Tiroteio da Paz no Complexo do Alemão. “A população já pode sair para jantar tranquilamente. Eduardo Paes está pacificado”, explicou Cabral.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!