Marco Feliciano exige que Daniela Mercury vá para a fogueira

Marco Feliciano exige que Daniela Mercury vá para a fogueira

Feliciano orou para que Jesus provoque a falência do Guaraná Jesus

IDADE MÉDIA – Após apontar o Todo Poderoso como mandante do assassinato de John Lennon, o presidente da Inquisição dos Direitos Humanos, Marco Feliciano, teve uma queda de pressão súbita ao ver a foto de Daniela Mercury beijando sua esposa. “Meus sais!”, suspirou antes de desmaiar nos braços de Jair Bolsonaro. Assim que recobrou o sexto sentido, Feliciano surtou: “Minha santa periquita do bigode loiro! É bruxa! É uma bruxa! Bruxinha, bruxilda, bruxona! Fogueira nela, em nome do Senhor!”, berrou, em falsete, enquanto ajeitava uma ponta dupla em sua franja.

Em seguida, Feliciano responsabilizou Jesus pela alta do preço do tomate. “Esse fruto que se aproveitava, até então impunemente, de ter sido criado à imagem e semelhança da maçã, o símbolo do pecado, finalmente foi punido”, vociferou. “Vejam o que está acontecendo no Chipre, nome que lembra Chifre, que remete a Satanás. O ego de Jesus não pode ser ferido jamais”, concluiu, assim que terminou uma sessão de drenagem linfática.

No final da tarde, o metropastor comunicou à imprensa que irá afrontar os Direitos Humanos apenas três vezes por dia.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!