MARINA SILVA PARTICIPA DO THE VICE BRASIL

 

marina_canta

Mesmo antes de iniciar sua carreira de cantora, Marina Silva já avisou que vai cantar gospel.

Projac – Já que não conseguiu disputar as eleições 2014, a ex-candidata Marina Silva vai tentar ganhar um outro tipo eleição através de outra rede, a Rede Globo de Televisão: “Já que não consegui sair como candidata à presidente, quem sabe não é uma boa vencer um reality show ? Como  minha voz é fraca, farei a segunda voz junto com o Eduardo Campos.”

A dupla vai participar do The Vice Brasil, que é composto por quatro membros do júri do TSE. Os quarteto fica de costas para os candidatos e, se não virarem, a candidatura está impugnada. O repertório da dupla tentará seduzir os juízes com as canções de Frank Sinatra, já que Eduardo é blue eyes da política nacional.

Questionada se toparia participar de outro reality show, o Big Brother Brasília, Marina Silva foi categórica: “Não participaria de jeito nenhum. Seria logo eliminada na prova da comida.”, explicou.

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente