MARINA SILVA QUER ACHAR BOM PARTIDO EM PROGRAMA DE NAMORO

indio_tvO programa de namoro com Marina Silva vai se chamar “…De Índio”

Funai– Em entrevista coletiva realizada nesta sexta, Marina Silva decidiu que não decidiu nada e vai dar a resposta amanhã, sábado, dia da semana em que acontecem os programas de namoro na televisão. Marina tem até amanhã para achar um bom partido e avisou quais predicados seus pretendentes devem ter: “Eu fui seringueira, então curto homem borracha forte. Olhos bonitos não me impressionam, senão eu faria uma chapa com o Eduardo Campos”.

Marina também enfatizou que o fato de deixar a decisão sobre sua candidatura para o último dia não quer dizer que ela empurrou sua decisão com a barriga, já que é tão magra que nem barriga tem. Só pelo fato de ter ficado em cima do muro, a ex-senadora já atraiu o interesse do PSDB.

Caso não se lance como candidata a presidente, Marina Silva pretende marcar outra entrevista coletiva na segunda-feira onde avisará que ainda está entre os indecisos.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!