MENSALEIROS SE DISFARÇAM DE BEAGLES PARA NÃO SEREM PRESOS

beagles

Os acusados do mensalão aprontaram mais uma  cachorrada.

São Roque e São Bernardo – Um grupo de mensaleiros e outros políticos envolvidos em corrupção resolveram pedir a ajuda de ONG’ s de proteção animal, já que o homem é um animal político.  O presidente do senado Renam Calheiros denunciou ter sido vítima de maus tratos pois foram cortados R$98 mil de suas despesas de supermercado: “Eu não sou cachorro, não.”, cantarolou .

Sensibilizados com a situação de penúria de Renam, ativistas invadiram o senado junto com a ex-jornalista Mônica Veloso para que o senador alagoano tivesse o que comer. Já os ex-mensaleiros do PT estavam sofrendo maus tratos e servindo de cobaias no Instituto Royal, presidido por Fernando Henrique. Todo mundo sabe que FHC é o pai do Royal.

O ex-presidente respondeu que não tem nada a ver com o episódio: “Eles estão sendo submetidos a maus tratos e testes para a confecção de obras cosméticas que a Dilma está inaugurando em sua pré-campanha eleitoral.”, viajou FHC, depois de puxar um fuminho.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!