Miami proíbe rolezinho de brasileiros

O blogueiro Romildo Constantino elogiou a atitude americana

O blogueiro Romildo Constantino elogiou a atitude americana

DOLPHIN MALL – A Confederação Americana de Fornecimento Nacional (CAFONA), que regula os Shopping Centers de Miami, conseguiu uma liminar na Suprema Corte dos Estados Unidos proibindo os rolezinhos de socialites, novos ricos, apresentadores de TV e blogueiros liberais brasileiros. “Eles chegam falando alto, tumultuando o ambiente”, explicou o assessor James Sonny Crockett.

A notícia deixou os moradores da Barra da Tijuca (RJ), Higienópolis (SP) e Mangabeiras (MG) perplexos. “A gente só quer pegar mulher”, disse o liberal Rodrigo Alfredinho, enquanto lamentava o peso da carga tributária brasileira sobre a nova linha de perfumes da Ferrari. “As praças de alimentação são verdadeiras ágoras da boa e saudável democratização do consumo e dos serviços”, completou o colunista Ronald Sour.

Teólogos da libertação disseram que a atitude reforça o abismo existente entre o primeiro mundo e os países subdesenvolvidos. “Trata-se claramente de um apartheid mundial que reforça o protecionismo sócio-cultural da classe predominante”, escreveu Leon Sakamoto.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!