Michel Temer ameaça retaliar Dilma com nova coleção de poemas

Pelo conjunto da obra, Temer foi laureado com o prêmio Honoris Causa Própria

Pelo conjunto da obra, Temer foi laureado com o prêmio Honoris Causa Própria

PASÁRGADA – Inconformada com a cegueira e instransigência de Dilma Rousseff, que reluta em nomear mais 37 ministro do partido, a cúpula do PMDB resolveu partir para a retaliação. Sem medir consequências de seu gesto, Michel Temer ameaçou lançar uma nova coleção de poemas. “Ó mar salgado, quanto do teu Pré-sal/ Gerará empregos na estatal!/ Por te administrarmos, quantas mães se empregaram/ Quantos filhos em ti mamaram/ Quantos funcionários de carreira ficaram para trás/ Para que fosses nossa, ó Petrobras!”, recitou o vice-presidente, em tom solene, de improviso.

Em assembleia geral extraordinária, membros do PMDB resolveram entrar em greve até que suas exigências sejam atendidas. “Assim como os garis, exigimos plano de carreira, mais cargos e melhores salários”, discursou Renan Calheiros. Inspirado, Temer completou “José empregava Roseana que empregava Raimundo que empregava Maria que empregava Joaquim que empregava Lili que não empregava ninguém / José foi para Furnas, Roseana para a Previ, Raimundo para o BNDES. Lili foi cassada”.

No final da tarde, o prefeito Eduardo Paes foi flagrado atirando uma bolinha de papel com trovas de Michel Temer ao léu. Por sorte, José Serra não transitava pelo local.

Até o fechamento deste piauí Herald, fracassaram todas as nossa tentativas de encontrar o programa de governo do PMDB.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!