Militantes do PT fazem vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet

Militantes fizeram um pôster em homenagem a José Genoino

Militantes fizeram um pôster em homenagem a José Genoino

UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS – Depois de realizar campanhas online para financiar as multas de José Genoino e Delúbio Soares, militantes bolcheviques do PT iniciaram uma vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet. “Companheiros, a revolução só estará completa quando a mídia golpista não puder esconder que o mensalão emana do povo”, discursou o líder estudantil Leon Inácio da Smirnov.

Após incitar a juventude a combater os czares da TV Globo, Leon apresentou, em seu iPad, as bases para a implementação da Perestroika 2.0. “Criamos um crowdfunding para reabastecer os cofres da Visanet. Com isso, vamos financiar a reforma agrária e dar voz aos camponeses e aos operários”, explicou.

Uma fotógrafa que cobria o pronunciamento de Leon subiu num palanque de madeira e bradou: “Querem fazer uma ocupação comunista no Brasil. Será que ninguém está vendo isso?” Em seguida, foi contida pelo Batman do PT.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Militantes do PT fazem vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet

  1. ana vieira disse:

    Essa e a pura verdade esse PT negro quer transformar o Brasil um Pais Comunista iqual a Ditadura Cuba chega,chega fora PT em Outubro estarei no consulado Brasileiro ajudar meus irmaos que estao nessas maninfestacoes emfrentando Balas de Borrachas por causa dessas Politicas CORRUPTAS

Comente