Mujica legaliza Big Brother no Uruguai

Mujica legaliza Big Brother no Uruguai

Efeitos da legalização já começam a ser sentidos

PUNTA DEL ESTE – Libertário e transgressor, Pepe Mujica, presidente do Uruguai, anunciou a legalização da produção e do consumo de Big Brother em seu território. “Desde que seja feito em pequenas quantidades”, estipulou. Fernando Henrique Cardoso divulgou uma nota em apoio à medida.

Mujica negou que a legalização do Big Brother seja a porta de entrada para o consumo de drogas mais pesadas, como a cocaína, Luciana Gimenez, Sérgio Mallandro, Faustão, a heroína, o pó de pirlipimpim ou o Mulheres Ricas. E acrescentou: “Precisamos ter menos preconceitos. O Programa do Jô, por exemplo, é uma droga legalizada, e todo mundo consome sem pensar nos aspectos nocivos aos neurônios”.

Ciente de suas responsabilidades cívicas, Mujica foi cauteloso em relação à liberação do Globo News Painel, com William Waak. “Acredito que nenhum país do mundo está preparado para isso”, alertou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!