Neymar cai cinco vezes no gramado em apresentação ao Barcelona

Neymar entreteve os torcedores com novo truques

Neymar entreteve os torcedores com novo truques

CAMP NOU – Em cerimônia que reuniu globos da morte, focas, trapezistas e milhares de miquinhos amestrados, Neymar encantou o mundo ao entrar no estádio do Barcelona equilibrando cinco cotas de patrocínio nos ombros, enquanto fazia embaixadas com as páginas do contrato. “Vim estabelecer um novo paradigma capilar ao futebol europeu, tão combalido pelo inócuo estilo joãozinho de Messi”, disse, em catalão arcaico, para a alegria dos fãs tradicionalistas.

Em seguida, acompanhado da Intrépida Trupe de Empresários, fez embaixadas com o lóbulo da orelha enquanto desviava de comentaristas que cuspiam fogo. “Tive que me segurar para não atender meu Nextel”, disse, enquanto pronunciava “Guaraná Antártica” e “Tenis Pé Baruel” em catalão.

No final da tarde, para alegria dos 55 mil fãs que lotavam o Camp Nou, Neymar cavou cinco pênaltis. Segundo Arnaldo Cézar Coelho, somente um deles existiu.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

Sobre Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!
Esta entrada foi publicada em Sátira e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente