NOVA TEMPORADA DO MENSALÃO SERÁ TRANSMITIDA PELO NETFUX

netflix

O julgamento será transmitido em alta definição e em 3D, o que fará com que as famílias em casa escondam suas carteiras.

Palácio da Justiça – A segunda temporada do julgamento do mensalão, prevista para estrear ano que vem depois do carnaval, será transmitida com exclusividade pela NETFUX, o canal de downloads exclusivos do STF, embora o povo brasileiro preferisse assistir ao julgamento do mensalão pelo NOW. Acompanhando o ritmo da justiça brasileira, os downloads serão feitos através de internet discada.

A série, que para muitos já virou uma novela, do julgamento do mensalão veio para substituir “Orange is the new black”, depois que o deputado-pastor Marcos Feliciano chamou a polícia, devido às cenas de lesbianismo. De acordo com o ministro Luiz Fux, a série promete ser aclamado pela crítica, por causa da qualidade do roteiro de ficção e a interpretação de Celso de Mello na defesa dos embargos infringentes. Caso a série não ganhe nenhum prêmio, os mensaleiros podem tranquilamente comprá-lo.

Não é a primeira vez que integrantes do PT participam de seriados de sucesso: Eduardo Suplicy já fez uma ponta, literalmente, em “Weeds”, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno participaram de vários episódios do “CSI – Granja do Torto”, e posteriormente “Law e Order” e, mais recentemente, Luis Gushiken em “Walking Dead”.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!