Obama pede que Schwarzenegger faça filmes iranianos

Arnold estreará uma crônica onírica e lentíssima sobre as mazelas dos camponeses

Arnold estreará uma crônica onírica e lentíssima sobre as mazelas dos camponeses

WASHINGTON – Em seu discurso de posse, o presidente reeleito Barack Obama defendeu enfaticamente a cultura do desarmamento. “Vamos instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora em Hollywood”, anunciou. Em seguida, defendeu a participação de Arnold Schwarzenegger em fábulas rurais iranianas.

Obama também defendeu minorias perseguidas pela sociedade: “Nossa jornada não estará completa até que os ex-BBBs, os atores de Malhação e os torcedores do Botafogo sejam tratados como iguais”, defendeu.

O presidente enfatizou ainda a necessidade de buscar o consenso em prol da América. Como demonstração de apoio, Republicanos e Democratas aprovaram em regime de urgência a nova franjinha de Michelle Obama.

No Maranhão, José Sarney colocou imediatamente os bigodes de molho, como sinal de que o PMDB apoia a reeleição de Obama, o penteado de Michelle e as candidaturas de Dilma, Lula, Aécio e Eduardo Campos.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

 

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!