Odebrecht vence leilão e administrará Roraima

A Odebrecht anunciou que o Monte Roraima dará lugar a um estacionamento

A Odebrecht anunciou que o Monte Roraima dará lugar a um estacionamento

 

MUCAJAÍ – Após vencer as licitações para administrar o Maracanã, o aeroporto do Galeão, a linha 6 do metrô de São Paulo e a BR-163, a Odebrecht faz parte do consórcio que adquiriu os direitos de Roraima. “Não é privatização, é empréstimo”, salientou a presidenta Dilma Rousseff. “Roraima evidentemente não deu certo nas mãos da União. A Odebrecht terá a concessão pelos próximos 50 anos, revogáveis por outros 850″, explicou a mandatária, acrescentando que o contrato não prevê devolução antes disso. “Se não quiser, tem de passar adiante para algum estado do Mercosul.”

O diretor de Novos Negócios da Odebercht, Olavo Pedreira, aposta no desenvolvimento da região. “A partir de 2014, o Governo Federal financiará a transposição da Linha do Equador e poderá contar com toda nossa expertise”, antecipou. Pedreira também destacou o potencial cultural e esportivo da região para defender a construção de três estádios, dois velódromos e cinco canchas de bocha em Pacaraima.

Dilma Rousseff anunciou as datas para os leilões do Acre, Espírito Santo e Rondônia. “Nem o PMDB quer administrar esses estados”, lamentou.

por Piauí Herald cedido ao Humor Político

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , , , , , , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest




Arquivos

Conteúdo


Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!