OI E PORTUGAL TELECOM SE JUNTAM PARA REDE DE MARINA SILVA FUNCIONAR

marina_silva

Marina Silva teme ficar “sem serviço” durante as eleições 2014

Fora de área -Cansada de não conseguir sinal para sua Rede, Marina Silva apoiou a fusão da OI com a Portugal Telecom pois está fundida com o TSE. Desde que começou a usar os serviços da TIM, devido à garota propganda ser a Dani Suzuki que apresentava o programa “Tribos”, Marina Silva só se decepcionou: “Sabia que não podia confiar no Blue Man Group, se ainda fosse Green…”

A dificuldade de pôr no ar seu novo partido fez com que Marina Silva alterasse o nome de sua legenda de Rede de Sustentabilidade para Rede SUS, devido a todas as dificuldades e perrengues que está passando para conseguir as assinaturas.

Marina Silva acredita que a pior parte é o serviço de atendimento do TSE. “Me deixam por horas no telefone esperando, além do uso insuportável do gerundês. Até eu que sou calma, fico com vontade de virar uma black bloc e quebrar tudo.” Como a dificuldade de criar um partido é maior do que ela esperava, Marina Silva deve acabar optando por abrir uma igreja evangélica.

O Dia a Dia da nossa famigerada Política Nacional e Internacional com muito Humor, através de Charges, Tiras, Cartuns, Montagens e Vídeos!!

Publicado em Sátira Marcado com: , ,

Siga-nos

Youtube Facebook Twitter Google Plus Pinterest

Arquivos

Conteúdo





Youtube

Charges por E-mail

Receba os Posts do Humor Político em tempo real, assim que forem publicados!